Image Map

#maquiagem - olho preto esfumado

Oi Oi pessoal! Tudo bem?
Me perdoem a demora desse post. Prometi que ia listar os produtos que eu usei para fazer a maquiagem do olho preto esfumado. Demorei, mas aqui estou eu...
Vamos lá...




Para o olho eu usei:
1- sombra em creme Natura Una - preto 1 (essa sombra já é velhinha, não sei se ainda tem pra vender)
2- sombra Catrice - The Capitain of the Black Pearl 140
3- sombra Mary Kay - Espresso
4- lápis P2 - 021 Gorgeous Germany
5- sombra Vult - 30

Para a pele eu usei:
1- base Mary Kay - beige 6
2- pó studio fix MAC - NC40
3- blush MAC - harmony (para contorno)
4- blush Revlon - perfectly peach
5- máscara divina Quem Disse Berenice?
6- batom Intense O Boticário - 131
7- gloss Ess - nude

E esses foram os produtos que eu usei para fazer a maquiagem. Vou deixar o link do vídeo aqui para vocês conferirem o tutorial!!!

Um suuuper beijo e até mais


5 comentários:

  1. Amei a maquiagem mas uma questão. Eu não sou muito de usar maquiagem e fico parecendo uma palhaça com blush... e odeio batom claro. Se eu não usar o blush e fizer esse make com um baita vermelho o make fica muito pesado?

    http://camillesiray2013.wix.com/detudoumpouco

    ResponderExcluir
  2. A make é linda! Sempre tento fazer olhão preto mas acho q fica muito forte aí acabo trocando o preto pelo marron ou cinza forte rs

    ResponderExcluir
  3. A make ta linda <3 parabéns haha <3 sucesso e beijão

    ResponderExcluir